Perguntas Freqüentes
Devido a um aumento inesperado e inesperado na visibilidade das mídias sociais, estamos experimentando um aumento nos pedidos, o que pode afetar os prazos normais de entrega. Trabalhamos dia e noite para preparar e enviar todos os pedidos o mais rápido possível. Entendemos a frustração de ter que esperar mais do que o esperado pelo seu pedido, mas uma coisa que não queremos sacrificar é a qualidade do nosso serviço. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para resolver isso. Obrigado! Nossa tranquilidade é baseada no fato de que entregamos com sucesso milhares de pedidos, todos sem perder um único item!
Perguntas frequentes:
Posso alterar/atualizar meu pedido depois de fazer meu pedido?
Depois de fazer seu pedido, você não poderá fazer nenhuma alteração. Se houver algum erro (endereços de entrega incorretos/incompletos, endereços de e-mail, nomes, números de telefone), envie-nos um e-mail para service@quordlepuzzles.com o mais rápido possível. Lembre-se de que, se você não entrar em contato conosco sobre esses problemas antes de enviar seu pedido, não poderemos atualizá-lo em nosso sistema. A Quordlepuzzles não se responsabiliza por produtos devolvidos devido a endereços de entrega incorretos/incompletos.
Como meu pedido é enviado?
Quordlepuzzles oferece vários métodos de envio que são oferecidos na finalização da compra. Cada método tem um intervalo de tempo estimado de dias/semanas dentro do qual seu pedido chegará ao seu destino. Lembre-se de que esse intervalo de dias/semanas não inclui os dias que levamos para enviar seu pedido Depois que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o número de rastreamento do pacote e as informações da transportadora.
Você pode aprender mais sobre nossas práticas de envio/manuseio aqui.
Como podemos entrar em contato com você?
Você pode nos enviar um e-mail para service@quordlepuzzles.com.
Meu pedido está incompleto/faltando itens; O que posso fazer?
Se você encomendou dois ou mais produtos, podemos enviar seus produtos separadamente de diferentes armazéns e, às vezes, até de diferentes países devido ao gerenciamento de estoque e/ou disponibilidade do produto. Se você recebeu apenas parte do seu pedido, não se preocupe. É provável que em breve você receba um segundo, ou talvez até um terceiro, pacote que inclua o restante do seu pedido. Se você não receber o restante do seu pacote dentro de duas semanas após o recebimento do primeiro pacote, entre em contato conosco e tomaremos outras medidas para resolver o problema.
Envio internacional?
Absolutamente! Nós enviamos para todo o mundo.
Serão cobrados taxas alfandegárias ou alfandegárias?
Não, o preço que você vê é o preço que você paga – não será cobrada nenhuma taxa extra.
Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
Normalmente, você receberá a mercadoria dentro de 5 a 14 dias úteis após a entrega, porque fatores incontroláveis, como a situação epidêmica, podem ser atrasados em 2 a 3 dias úteis.
Por que meu pedido está demorando mais do que o esperado?
O número de pedidos que recebemos durante feriados e vendas pode afetar o tempo de entrega. Entendemos a frustração de ter que esperar mais do que o esperado pela sua compra, mas garantimos que faremos TUDO para preparar, enviar e entregar os pedidos de todos de forma rápida e eficiente.
Importante: (Certifique-se de que seus endereços de entrega estão corretos para uma entrega mais rápida e segura.)Quordlepuzzles não é responsável por itens devolvidos devido à entrega incorreta/incompleta. Endereços.
O que posso fazer se meu produto estiver com defeito?
Todos os defeitos de fabricação em nossos produtos estão sujeitos a uma política de troca/reembolso ou crédito comercial. O comprador pode solicitar a substituição do produto no prazo de 14 dias após o recebimento do produto defeituoso. Se sua solicitação for aprovada, a quordlepuzzles cobrirá o custo de envio de uma substituição ou podemos emitir um reembolso total. Para obter mais informações sobre a devolução de itens defeituosos, consulte nossa Política de Loja.
Os pedidos podem ser cancelados?
Você pode alterar ou cancelar sua assinatura em até 2 horas.